filha da deputada Maria do Rosário apareceu em fotos demasiada chocantes. A postagem mostra o estado de degradação que passa a filha da parlamentar petista em virtude do vício nas drogas.

Uma menina de 16 anos, anorexa, com fotos fumando um cigarro de maconha, seminua, totalmente desfigurada. Imagens que deixaria qualquer ser humano com o mínimo de sensibilidade chocado.

Ela não é a primeira, nem será a última. Como ela há milhões de jovens em todo o Brasil passando por situação parecida. Contudo, o que nos deixa ainda mais chocados é que a sua mãe, a deputada Maria do Rosário (PT-RS), é uma das baluartes defensora da legalização das drogas, da libertinagem sexual e com frequência comanda ataques as famílias brasileira, justificando que a educação que os pais brasileiros dão aos seus filhos é fascista, racista, sexista e opressora. Logo ela que não teve capacidade de evitar que a própria filha caísse no mundo das drogas e tentasse se matar.

A filha da deputada Maria do Rosário merece nossas orações, e sua mãe, no mínimo, deveria se licenciar do mandato para cuidar da própria filha.

Clique aqui e veja as fotos

 

Jaufran Siqueira

Jaufran Siqueira

Católico, empreendedor, defensor da Vida, da Família e da Liberdade

Veja todos os posts

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *